quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alicia Keys e Katy Perry vão participar de festas da posse de Obama


WASHINGTON, 11 Jan (Reuters) - A cantora de R&B Alicia Keys, o guitarrista Brad Paisley e a cantora pop Katy Perry são alguns dos artistas que irão entreter o público nas festas de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disseram organizadores nesta sexta-feira.
Smokey Robinson e Stevie Wonder, dois proeminentes astros da música norte-americana, também irão se apresentar em uma das três festas planejadas para o início do segundo mandato de Obama, disse o comitê de posse.
Outras apresentações incluem o cantor de salsa Marc Anthony, os rappers Far East Movement e Nick Cannon, a banda pop fun., os cantores de R&B Usher e John Legend, o coro gospel Soul Children de Chicago e membros do elenco do seriado de TV "Glee".
A posse de Obama em 21 de janeiro deve atrair até 800.000 pessoas, menos da metade dos 1,8 milhões de espectadores que foram a Washington em 2009 para comemorar a posse do primeiro presidente afro-americano do país.
Apesar de os organizadores não detalharem quais eventos os artistas se apresentarão, eles anunciaram anteriormente alguns dos que participarão da cerimônia de posse.
Beyoncé Knowles cantará o hino nacional, enquanto Kelly Clarkson deve interpretar "My Country, 'Tis of Thee." O compositor James Taylor cantará "America the Beautiful."

Nenhum comentário: