segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bem-Vindos!

Olá tutus!

 Eu sei que é minha primeira postagem neste blog, mas muitos já me conhecem de outros blogs, como o MH Novidades! Isso aí, sou a Maria Clara, tenho 11 anos, sou fofa, amiga, querida por todos á volta! Gosto de maçã,morango,pêssego,uva,ameixa e outros. Apaixonada por pão de queijo e macarrão! Mudando de assunto, meus estilos musicais são pop e rock, não gosto de eletrônica e ODEIO funk.Sou Little Monster(amantes da Lady Gaga), Curto muitão o Maroon 5, Swedish House Mafia, Coldplay, entre outros.
Sou Hater da Selena, Do Justin Bieber(só um pouquinho) e COMPLETAMENTE HATER do one direction '-'


-Sim, sou uma das poucas que ainda tem cérebro.

Peço de coração que as directioners não se ofendam, nem ninguém, tudo aqui no blog é uma brincadeira, porque....Minha vida é uma brincadeira...
Também sou Otome(Amo animes e mangás), Estou vendo Death Note, Lendo One Piece e já li Utena. Já assisti Bleach, Ao no exorcist e outros.

Minha ass., ClaaaaaaAAaaaaaro, é com Pokémons :3 Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais sobre mim basta perguntar aqui nos comentários ou no FAQ do menu.

Beijos Grandes!


Nenhum comentário: