segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Avisinho!

Gente, um aviso para vocês que tem uma conta no Google (Gmail). Eu peço, do fundo do coração, que se inscrevam no Google+ para poderem favoritar minhas postagens e exportá-las para outras pessoas verem elas! Leva 5 MINUTINHOS, você só escreve seu nome, poe uma fotinho e pronto! Ele até pede cidade, trabalho... Mas não precisa colocar essas coisas, ok?
Clique ali e saiba como se inscrever>>


É só seguir esses passinhos:

Primeiro, vai lá no Google e clique em +Você

Após, faça seu login no google. Se não possuir uma conta Gmail, inscreva-se, e depois continue.

Depois disso, escreva suas configurações e siga os passos, até chegar ao seu perfil. Pronto! Você já faz parte do Google+ e pode recomendar minhas postagens no Google! Como eu,Mari, poderei saber quem deu um +1 na minha postagem, farei uma surpresinha especial...Pode ser banner, assinatura... O que quiser! Chamem amigos, sigam o blog e não esqueçam do +1! Beijocas :*

Nenhum comentário: